segunda-feira, 1 de junho de 2009

Chapter III – Deja Vu

Mal podia acreditar, estávamos de fato reunidos novamente, a turma que havia se originado alguns anos antes, que jamais pensaria em lutar por causa tão nobre, estávamos ali reunidos novamente… Era um alivio estar com minha amada novamente…

Mas algo me incomodava…aquele sonho da noite anterior, não sei se foi o ronco do Ht, ou sei lá o que… Mas algo estava errado, e eu sinto que devo fazer algo a respeito, sem saber bem o que…

Devo proteger a Gabi a qualquer custo, não quero perde-la denovo…

-------------------------------------------------------------

-enquanto isso 6 dimensões dali…em frente a um ser onisciente sentado em seu trono, um arcanjo de bela aparência se dirige com respeito ao ser todo poderoso, ambos estavam em uma grande fortaleza, e o poder puro dela preenchia todo o espaço do local. O arcanjo se curvou e disse:

-Eles se aproximam meu mestre, estão enfrentando um dos generais…Devo enviar tropas auxiliares?

-Ah, Gabriel, você que sempre me foi tão prestativo, que impediu que a dimensão superior fosse corrompida por selvagens durante meu descanso… Vá até lá e destrua-os com tuas próprias mãos, meu filho…

-Seja feita vossa vontade…

Assim o arcanjo pegou sua lança e se dirigiu para fora, satisfeito e ansioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário