sexta-feira, 29 de maio de 2009

Chapter II – Memorias do Luchi

Ht já estava em sono profundo, e eu não conseguia dormir, tinha em mãos a foto de minha amada, Gabi, eu simplismente não conseguia ficar ali parado sem saber onde ela estava, se estava bem…

Tudo começou quando vim ver ela aqui no Rio… estava nublado, parecia um dia normal até os anjos aparecerem do céu com suas lanças e espadas, destruindo e matando sem piedade (irônico, não?), bem no momento em que o grupo se reunirá pela primeira vez completo, e se separou prematuramente…

Acredito que Pedro e Thomas estejam com ela, meus amigos sabem o quanto ela é importante pra mim…

Peguei o livro da Gênesis e comecei a rele-lo , de forma q poderia compreender o que viria depois do fim do sexto dia.

--É só um livro idiota escrito por humanos…não vai ajudar –Larguei o livro percebendo que era inutil.

Gostaria de saber daonde veio minha glaive, pois é exatamente como eu sempre pensei que seria, e apareceu na hora mais critica sem mais nem menos, não que eu esteja reclamando, mas queria saber quem a enviou, e o mesmo pro cajado do Ht, que roncava continuamente, mesmo que eu quisesse dormir precisaria de um headphone…

Coloquei os fones tentando me distrair e começou a tocar Stairway To Heaven, até o mp3 estava de sacanagem comigo…

Resolvi tentar dormir, pois amanhã precisaria de forçar pra encontra-la de qualquer maneira…mesmo que isso custe….a minha vida…..zzzzZZZZzzzz

Nenhum comentário:

Postar um comentário