segunda-feira, 22 de junho de 2009

Chapter VI - Redentor

- Parece uma tropa infinita de anjos - Pedro comentou enquanto ceifava um anjo com sua katana.

Estavamos completamente cercados, a luta parecia inacabavel, quanto mais anjos matávamos, mais apareciam...Definitivamente esse lugar tem alguma importância para eles. Corriamos pela escadaria enquanto isso, Thomas parecia empolgado, matava os anjos com rapidez e eficiência. Gabi continuava a correr, começou á testar sua habílidade de teletransporte, usando-a para eliminar os anjos por trás. Luchi os ceifava usando especies de mini-tornados e Pedro usava golpes sobre-humanos e eu os eliminava com meu cajado, em forma de sabre, usando-o para despedaça-los. Quanto mais próximos chegávamos do Redentor, mais anjos apareciam, me pergunto o que há no topo.

- Quer saber ?, CANSEI DE VOCÊS!!!. - Thomas gritou, empunhando sua montante e logo depois disse:

- Luchi, use um tornado em mim.

Luchi não hesitou em faze-lo, ao tornado chegar próximo á Thomas, ele usou sua montante para capturar o tornado e logo começou a rodopiar, criando um tornado maior ainda em sua volta, que parecia atrair os anjos até ele. Porém, quando os anjos tocavam o tornado, eram dizimados.

- Vamos!. - Luchi disse em vóz alta.

Todos nós corremos até o topo enquanto Thomas matava os anjos, fazendo com que sobrassem poucos para nós matarmos. Chegando lá, nos deparamos com três homens de capuz e roupas arcanas....Um vestia vermelho, outro vestia azul e o terceiro vestia branco. Estavam dentro de um tipo de triângulo, algo que impedia nossa passagem até mais adiante. Acima deles, estava o portal e o Redentor....Eles não pareciam perceber que estávamos lá, estavam falando coisas juntos numa linguagem que desconheço. Era como um ritual.

- Estão sentindo essa aura ?. - Pedro peguntou, olhando para o portal.

- Sim...Aura pura, divina e celestial... - Luchi respondeu, também olhando para o portal.

Logo Gabi virou seu rosto até os três homens e perguntou:

- Quem são eles ?.

- Os três reis magos..... - Respondi.

- Pensei que eles só fossem uma lenda da Bíblia, aqueles que levaram três presentes para Jesus quando ele nasceu. - Kurenai comentou.

- Não, eles são reais...Segundo o Julgamento, eles são aqueles que trarão Jesus até esse mundo, e como vocês ja sabem...Jesus virá para fazer o Julgamento Final em nome de Deus. - Luchi explicou.

Dei dois passos para frente e disse:

- Estão prontos para enfrentá-los ?.

- Sim. - Kurenai respondeu, já com sua katana empunhada de forma horizontal.

- Novamente....showtime !. - Luchi disse, levantando sua glaive.

Enquanto isso Gabi permaneceu em silêncio, apenas empunhando seus punhais.

- Ei, não começem a verdadeira diversão sem mim!. - Thomas disse, se aproximando e se posicionou ao lado de Gabi.

Logo empunhei meu cajado, começei a formar um circulo arroxeada em uma uma das beiradas do triângulo, e ao completa-lo, uma pequena brecha se abriu. Os três reis magos pararam seu ritual e olharam em nossa direção, se posicionando um ao lado do outro.

- Finalmente chegaram....Prazer em conhece-los, mortais, me chamo Gaspar. - O de branco disse.

- Creio que vocês sejam o grupo de mortais que está ousando á desafiar Deus....Eu me chamo Melchior, fico gratificado que finalmente nos conhecemos. - O de vermelho disse logo em seguida.

- Por quê será que eles estão agindo tão calmamente ?. - Gabi questionou.

Thomas empunhou sua montante e disse com uma vóz firme:

- Nós não queremos nomes, queremos ir até o portal, mesmo que isso signifique ter de mata-los!.

- Tens certeza que queres fazer isso...Thomas ?. - O de azul respondeu.

- Cale a boca!!!. - Thomas gritou, logo correndo até os reis, mas logo foi impedido por um reflexo de si mesmo que apareceu subitamente, colidindo sua montante com a montante de Thomas.

O de azul deu um passo para frente e disse:

- Tolisse da sua parte tentar me atacar tão rapido....

Logo ele levantou sua mão e estalou os dedos, nesse momento, o reflexo de Thomas deu um golpe letal no próprio, fazendo-o cair no chão. Logo todos nós empunhamos nossas armas e fomos até onde Thomas estava.

- Creio que ainda não me apresentei...Meu nome é Balthasar.

Pedro, dando um passo para frente, comentou:

- Melchior, Gaspar e Balthasar...Exatamente como era dito na Bíblia.

Thomas se levantou, empunhou sua montante e respondeu:

- Acham que um pequeno truque como esse serve pra me abalar ?, pois se for, estão completamente enganados.

- Não seja tolo, nós não criamos isso, foi você mesmo. - Melchior respondeu.

- O que disse !?. - Pedro perguntou, parecendo estar surpreso.

- Esse é o reflexo do que há dentro de vocês....Seus poderes ocultos, seus demônios internos...Tudo carregado em apenas um reflexo. - Melchior respondeu.

Luchi se calou, colocou sua glaive para trás e correu e direção aos reis magos.

- Então me mostre qual é o meu demônio interno!!!.
- Ele gritou.

Atrás dele, apareceu outro Luchi, que lhe deu um golpe exatamente onde o anjo havia o atacado, logo começou a descer uma poça de sangue vinda de Luchi, que caia no chão, agonizando. Gabi e eu corremos até ele, enquanto Kurenai e Thomas tentavam dar conta de seus próprios reflexos.

- Amor!!!. - Gabi disse, demonstrando desespero em sua vóz.

Me ajoelhei ao lado de Luchi e disse:

- Por quê você fez isso ?.

- Porque eu prometi á mim e á todos que iria proteger vocês com a minha vida... - Ele respondeu, com a vóz baixa. Ainda saia muito sangue de seu corpo, logo empunhei meu cajado e o transformei em uma foice, me levantei e a empunhei contra Luchi.

- Isso vai doer... - Eu disse para ele.

- Já tô me acostumando com a dor mesmo... - Ele respondeu.

Logo coloquei a lâmina da foice para cima e a desci com força em direção ao ferimento dele, Mas logo fui impedido pelo punhal da Gabi.

- O que você vai fazer !?. - Ela perguntou, olhando nos meus olhos de forma desesperada.

- Necromância. - Respondi

- Eu não vou deixar você feri-lo mais do que ele já está. - Ela retrucou.

- D...Deixa ele fazer isso, anjo, sei que você não confia muito nele....Mas confie em mim. Eu sei o que ele irá fazer.... - Luchi disse, em vóz mais baixa ainda.

Gabi olhou para Luchi, logo abaixou a cabeça e se afastou. Empunhei minha foice novamente e a lançei contra a ferida de Luchi, perfurando-a. Logo a foice começou á absorver o sangue e, em seguida, fechar o ferimento aos poucos. Gabi olhava surpresa e, ao mesmo tempo, assustada. Estranhamente, os três reis magos apenas observavam aquilo, sem fazer nada, enquanto Pedro e Thomas estavam parados, observando também. Logo a ferida se fechou, e a unica coisa que realmente restou daquele golpe foi uma cicatriz. Tirei minha foice do corpo de Luchi, que se levantou prontamente como se estivesse com todas as energias de volta.

- Acho que te devo uma....Quando eu ficar milionário eu te pago, mas vou querer troco. - Ele disse, olhando para mim, e logo depois começou a rir. Sorri e logo olhei para onde os magos estã....estavam.....Não estavam mais lá....Onde foram ?.

Logo apareceram nossos reflexos em nossa frente e começamos á lutar contra eles incansavelmente. O meu reflexo parecia saber cada movimento meu, cada ação, cada ponto fraco....mas como ?. Luchi já estava bem, estava lutando perfeitamente.

- Pessoal, há alguma coisa entre nós, estou vendo um triângulo se formando. - Kurenai disse, enquanto se defendia rapidamente dos golpes de seu próprio reflexo.

Logo percebi isso também, mas era um pouco tarde: Um portal triângular se formou ao nosso redor, e ouviamos as vozes dos três reis magos dizendo:

- Mortais....Jamais chegarão ao plano divino enquanto não conseguirem vencer seu outro lado...Vou envia-los até o fim dos tempos....O lugar onde tudo começou e terminou....Onde vocês deverão encontrar á si mesmos...

O portal se tornou um grande buraco negro, que começou á nos absorver para dentro.

- Mas o que!?. - Luchi disse enquanto era absorvido.

Kurenai guardou sua Katana e disse em vóz alta:

- Fiquem juntos, se isso realmente é um buraco negro, podemos acabar sendo separados por ele.

Tentamos nos aproximar ao maximo até que fomos completamente absorvidos. Enquanto eramos levados por eles, vimos varias cenas de nossas vidas...Do nosso nascimento até hoje...Não sei o que está acontecendo ou para onde estamos indo....Não sei o que fizeram conosco, mas seja como for...É tarde para pensar nisso. Mas é algo interessante rever toda a sua vida....Momentos felizes...Momentos tristes....Coisas que você quer lembrar e coisas que você não quer lembrar...Uma vez li em um livro que, ao morrermos, passamos por um flashback de tudo que aconteceu em nossas vidas...Será que estamos morrendo...?

Meus olhos se abriram, estava bem escuro, enxergava plantas e parecia ter forças para me levantar. Quando me levantei, estava em frente á um tipo de castelo gigantesco, o céu estava escuro e não parecia ser nem dia, nem tarde e nem noite.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário