quarta-feira, 20 de maio de 2009

Chapter I

Estávamos descansando no que sobrou de uma igreja no Rio de Janeiro, estava chovendo demais para que pudéssemos continuar á caminhar pelas ruas....o Julgamento Final começou e a humanidade foi destinada á ser eliminada..palavras do próprio Deus. Há anjos de Deus caçando os humanos como os nazistas caçavam judeus durante a II Guerra Mundial.

É irónico parar pra descansar nos destroços de uma igreja, local onde tanto se idolatrava Deus e seus ensinamentos. Seja como for, é completamente inútil pensar nisso agora. Me deitei em um dos bancos e dormi....

- Acorda seu dunha!. - Luchi me disse, me cutucando pra eu acordar.

Fiquei em silêncio e olhei para o teto, estava amanhecendo. Me levantei, coloquei meu casaco, olhei para um espelho que havia na parede da igreja e ajeitei meu cabelo.

Luchi estava esperando um pouco impaciente. Entendo a preocupação dele. Nós estávamos em um único grupo: Eu, Luchi, Gabi, Thomas, Caty, Paulo e Pedro. Estávamos indo para o Vaticano, o local onde os portões da outra realidade estão...Porém, acabamos nos encontrando numa situação da qual estávamos cercados, anjos e mais anjos nos procuravam para nos matar quando estávamos no Redentor. Lutamos bravamente, porém, um tipo de espírito selvagem que lança tornados conhecido como ''Espírito Santo do Vento Divino'' apareceu em meio á batalha e causou todo o estrago...Lembro de Thomas ter dito ''nos encontre no Redentor se puderem'', e é isso que iremos fazer.

Peguei o meu cajado, Luchi estava com a gláive prateada dele em mãos.

- O Redentor é um pouco longe daqui, acho que umas duas ou três horas caminhando e estaremos lá. - Disse para ele.

Começamos á caminhar em direção ao redentor. A visão da cidade mudou muito, a cidade parece vazia agora, carros, prédios, casas, muitas coisas estão destruídas por causa dos ataques dos Anjos. Os humanos sobreviventes vivem em ''esconderijos'' que ficam em lugares que desconhecemos, desde que começamos essa ''aventura'' - se é que dá pra se chamar isso de aventura. - , temos total consciência do que estamos fazendo, abandonamos família, amigos, pessoas que nos eram queridas para que pudéssemos ir até um objetivo: se opor ao 'criador' e salvar a humanidade do destino tenebroso que a aguarda...

Luchi estava calado, pensativo, creio que está pensando na Gabi... Por algum motivo a ligação dos dois é muito forte, vai além do físico ou de espírito...É algo que toca a parte mais profunda da alma de ambos, admiro isso e acho belo.

- Ela deve estar bem .- Disse para tentar faze-lo relaxar.

- Não há como ter certeza que ela está bem, nesse exáto momento ela pode estar muito, mas muito longe daqui, talvez até em outro continente, até no Japão!. - Ele respondeu com um tom de voz até que calmo para o assunto.

Resolvi me calar, não gosto de insistir em relação á essas coisas.... Pra dizer a verdade, eu não sinto vontade de insistir em nada, muito menos insistir em ajudar os outros. Sem contar que há certas coisas da qual palavras não adiantarão e essa é uma dessas coisas, agora é torcer para que Gabi, Thomas, Caty, Pedro e Paulo estejam bem.

Logo ouvimos um tipo de movimento vindo dos becos. Luchi empunhou sua gláive rapidamente e começou a tentar sentir a aura de quem ou o que estava por lá. Tudo ficou em um silêncio mutuo por um minuto, até que ouvimos novamente o barulho...É o barulho de asas batendo lentamente. Empunhei meu cajado e o transformei numa foice, estávamos ouvindo mais asas batendo.

- Estamos cercados. - Sussurrei para Luchi.

Demos as costas um para o outro.

- Pronto para o showtime ?. - Ele perguntou

- Sempre... - Respondi

Posicionei minha perna um passo á frente, empunhei minha foice contra o chão e estávamos aguardando até que eles viessem até nós.

- O que estão esperando ?, estão com medo de morrerem logo no começo da guerra ?. - Luchi disse para provoca-los

- Eles entendem nossa linguagem ?. - Perguntei.

- .....Seilá. - Ele respondeu.

Tive que conter o riso, não posso perder a concentração. As asas batiam mais forte e logo oito anjos armados com lanças apareceram dos prédios.

- COME ON!!. - Luchi gritou.

Impulsionei a foice contra o chão, criando um campo de energia das trevas ao nosso redor, Luchi começou a absorver essa energia na glaive e a misturou com sua própria energia. Saltamos e seguimos em direcções opostas, ceifando anjos impiedosamente durante a batalha, jamais imaginei que um dia lutaria ao lado do meu melhor amigo, principalmente contra anjos. Luchi cortava os anjos ao meio com sua glaive rapidamente, enquanto eu os matava lançando esferas de trevas neles. Logo eliminamos todos eles.

- Vamos... - Luchi disse enquanto guardava a gláive

Voltamos á caminhar em direção ao Redentor, e principalmente em direção á guerra que foi anunciada tantas vezes em tantos lugares.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário