domingo, 21 de junho de 2009

Chapter V: Luchi: Prelúdio de Morte

A ferida ainda estava aberta e doía, mas tinha que demonstrar força para o grupo, não poderia me deixar abalado, Gabi e Ht estavam batendo de frente, Caty fora para proteger o esconderijo dos humanos, e nada me explicou até agora o porque de usarmos armas e habilidades como teleporte, e além do mais, era pra eu ter morrido com aquele golpe…

Me recordo da conversa que tive com Gabi ao recuperar a consciência, Pedro e Thomas faziam o reconhecimento da area enquanto isso:


Amor…

Diga meu anjo…

Pensei que fosse te perder… – Seus olhos se encheram de lagrimas.

-Eu tô bem não tô? para com isso…

- Tá bem, mas… – hesitou por um segundo – o Ht parece estar tão indiferente quanto a tudo isso…

- E ele? Esta bem?

- Ainda inconsciente, mas esta bem – me respondeu apontando pro mesmo, que dormia profundamente.

- É o jeito dele, ele não demonstra muito o que sente…

- Não gosto disso, pessoas estão morrendo, minha família, a sua, de todos e ele parece nem ligar. >_<

- Calma… – Segurei sua mão – Prometo proteger a todos com a minha vida, tudo vai ficar bem…

- Eu te amo…

- Também te amo vida…

E depois disso, nas lutas que travamos até aqui e depois da briga dela com Ht, senti ela mais fria e distante, estou com medo do que possa acontecer…
Combinei com Thomas de ajudar a separa-los caso algo aconteça, pois vão acabar lutando se ficarem muito tempo juntos…

Agora estamos todos correndo em direção ao que parece um grande portal acima do Cristo, Gabi corre ao meu lado, sem muita expressão, Thomas já correu na frente e se atracou com um anjo, Pedro esta visivelmente preocupado, e Ht sobrio, como sempre.

Ainda me surpreendo com a ironia da frase "anjos estão destruindo o mundo" , bem, não é hora pra filosofar… Time to fight!

Nenhum comentário:

Postar um comentário