quarta-feira, 3 de junho de 2009

Chapter IV

Lá estávamos, todos nós, com nossas armas em mão encarando o anjo de rosto iluminado, que parecia nos encarar mas jamais saberiamos pois ele não tem rosto.


- Cuidado, ele não é um anjo normal, é muito mais forte do que os que costumamos enfrentar. - Alertei á todos.

- É, nós sabemos...Vimos parte da surra que ele deu em vocês. - Thomas respondeu de forma sarcástica.

Me calei,e todos nós, com nossas armas empunhadas, encarávamos o anjo sem desviar o olhar, esperando algum movimento dele...Enquanto ele parecia esperar algum movimento nosso para começar a tentar nos massacrar... Logo o anjo empunhou sua espada.

- Ele está vindo!. - Pedro gritou.

O anjo voou rapidamente em nossa direção, colidindo sua espada com os punhais de Gabi, Luchi correu em direção ao anjo e tentou ataca-lo, que saltou e deu um chute no rosto de ambos, fazendo-os voar no chão. Thomas logo apareceu acima do anjo e o atingiu nas costas com sua montante e logo depois lhe desferiu um chute, após tomar o golpe, o anjo voou para o ar e correu em direção á Thomas. Com o meu cajado em forma de sabre, corri rapidamente em direção ao anjo e atingi sua asa, logo Caty saltou em cima dele com a ponta de sua lança, perfurando-o.

O anjo, que parecia estar agonizando, segurou firmemente a lâmina da lança e arremessou tanto eu, Thomas e Caty contra o chão, depois arrancou a lança e a jogou em minha direção, eu estava frente a frente com a lança que me tirará de vez da guerra, meu corpo ainda está no ar e não há como eu me defender ou desviar....

Logo ouvi o som de uma lâmina batendo na lança. Luchi estava de pé novamente e havia salvado minha vida. Cai no chão e logo me levantei, Pedro estava distraindo o anjo bravamente enquanto nós estávamos nos recompondo.

- Vamos!, o Kurenai não vai aguentar muito tempo sozinho. - Luchi me disse. Kurenai é como chamamos Pedro.

Eu e Luchi corremos em direção á Kurenai e ao anjo, que se defendia facilmente dos golpes. Mas vimos Caty e Gabi atacando as asas do anjo, cortando-as e fazendo-as cair no chão, um grande flash de luz saiu das costas do ser....Ouviamos gritos que pareciam ser ecoados de dentro do anjo, seu corpo começava a brilhar.

- ELE VAI EXPLODIR, CORRAM!!!. - Pedro gritou, começando a correr.

Todos corriam, mas o anjo estava seguindo Pedro, parecendo querer mata-lo como golpe de misericórdia. Nenhum dos daqui tem capacidade de tirar o anjo de perto de Kurenai sem se aproximar....a menos que eu.....

Parei de correr, fiz o cajado retornar á sua forma original e começei a preparar uma grande esfera de ar que irá leva-lo para bem longe...Logo a lancei contra o anjo, que estava fraco demais para desviar. O anjo foi lançado para o ar onde explodiu, criando uma luz radiante que era similiar á luz do sol.

Quando a luz se apagou, olhamos para cima...não havia mais nada.

- Acho que o matamos. - Gabi comentou.

Fiquei em silêncio e encostei numa arvore para descansar um pouco. Luchi e Gabi estavam numa melação-de-cueca um com o outro, um momento bem in love, e parecia que iriam demorar....Todos estavam descansando e cuidando de seus pequenos ferimentos....Porém nosso descanso não durou muito: Ao olhar para o lado, avistei uma luz muito forte vindo em nossa direção.

- Pessoal, tá vindo mais um, preparem-se!. - Disse em voz alta para que todos ouvissem.

A luz se aproximava muito rapido, mas todos nós já estávamos prontos para 'recebe-lo'. A luz radiante logo começou á jogar algo similiares á flechas de luz em nossa direção. Conseguimos desviar de todas elas mas ele já estava entre nós, dando soco forte no peito do Kurenai, que foi lançado para longe com o impulso do golpe.

- Mas o que é isso!?. - Thomas disse.

A luz logo se posicionou em sua frente e lhe deu um pontapé no rosto, percebi o sangue saindo da boca de Thomas com o golpe. Não sabia o que fazer, seja o que for isso, já conseguiu massacrar dois da nossa equipe, seja o que for é forte demais. Agora ele estava atrás de mim, O que faço!?. Pulei para cima e percebi que desviei da lâmina letal da lança dele. Enquanto pulei, percebia as asas dele, o que significa que é um anjo....

Caty tentou ataca-lo com sua lança, mas logo foi detida por um chute no tórax. lançei uma rajada de vento contra ele, era a unica coisa que estava concentrada no cajado naquele momento...Não surtiu efeito, ele não se moveu um milimetro. Logo olhou para mim com olhos tão belos que hipnotizará qualquer ser humano normal que os visse. Transformei o cajado em escudo e consegui me defender da lâmina de sua lança, mas logo fui atingido por uma cambalhota, que me levou diretamente ao ar.

- Ele é forte demais, o que está acontecendo...?. - Thomas disse, ainda com sangue na boca.

Ao procurar o anjo, ele estáva no céu, olhando para nossos corpos caidos...Luchi e Gabi também já estavam nocauteados.

- Tolos, pobres e imprestáveis....Vocês humanos não veem o que fizeram com este mundo ?, por quê não aceitam de uma vez o castigo divino que lhes foi dado ?. - O anjo, com uma vóz bela, pura e suave disse.

- Porque....nós jamais irémos nos render á seres cintilantes e alados que nem vocês... - Thomas respondeu, se levantando lentamente.

O anjo apareceu em frente á Thomas e lhe deu um chute de lado no rosto, Thomas saiu voando novamente.

- Não ouse a falar assim dos seus superiores, tolo mortal.... São por causa de seres como você que esse mundo está tão podre, por isso teremos de destrui-lo para poder construir um novo mundo puro. - O anjo retrucou.

Eu começei a preparar lentamente meu cajado para criar uma barreira refletora...Algo que com certeza ele não espera de um humano caido no chão. A barreira ficou pronta, começei a me levantar enquanto dizia:

- Ou será que é por causa dos humanos que tinham total lealdade á vocês ?. Pois até onde eu saiba, eram eles que continham muita riqueza, o suficiente para acabar com a fome mundial pelo menos....

O anjo se virou para mim, voou em minha direção e respondeu:

- Estes também foram humanos tolos e imprestaveis....A humanidade em si é imprestavel, desde Adão e Eva e seus filhos: Abel e Kain....A humanidade nunca realmente pareceu ter valor. Nós, que cuidamos do mundo enquanto Deus estava adormecido, não podiamos matar todos vocês sem a permissão divina...Mas agora que Deus acordou, ele viu o que vocês fizeram e não ficou nada satisfeito....A recompensa será o Julgamento Final, e nele, a humanidade é dada como extinta!.

Ele tentou me cortar com sua lança, mas minha barreira o impediu, porém, a barreira havia se quebrado!. Meus olhos arregalaram, isso jamais havia acontecido antes, então ele é tão forte á ponto de quebrar uma barreira dessas em um único golpe!?. Ao ele tentar desferir um soco em mim, uma glaive atingiu seu rosto de raspão. Luchi estava ao meu lado.

- Corra!. - Ele disse. Porém logo fui atingido pelo punho do anjo, do qual saia uma pequena quantia de sangue do rosto.

- Maldito, mortal.....como ousa.....a ferir um ser divino!!!!. - O anjo disse, parecendo estar enfurecido.

Ambos começaram á travar uma batalha, Gabi observava a luta, queria ajudar seu amado mas não conseguia se levantar....Para falar a verdade, o único que ainda tinha forças pra ficar de pé era o Luchi.

- AAAAAAAAAAARGH!!!. - Luchi deu um grito agonizante.

Olhei para cima e vi Luhi, com a lança do anjo nas costas, o anjo o olhava com uma satisfação incrivel de estar presenciando cada momento de sofrimento daquele que considero meu irmão....Logo tentei criar forças e consegui me levantar, sem saber como. O anjo olhou para mim e me atirou uma flecha de luz, que com sorte consegui defender com o cajado. Todos observavam Luchi, eu percebia as lagrimas sairem do olhar de desespero de Gabi, que parecia querer gritar mas não conseguia nem sequer soltar a voz diante de tal sofrimento.

- Olhem bem mortais, olhem para esse individuo.... Agora, eu darei á todos vocês o mesmo destino dele....Hora de fatia-lo em pedaços. - O anjo disse, ainda com o olhar e tom de voz como que estivesse se satisfazendo com cada momento de sofrimento de todos.

- Não mesmo............ - Disse para o anjo.

Logo empunhei meu cajado contra o anjo e joguei uma lança negra com aura vermelha. O anjo largou Luchi, que caiu no chão com as costas sangrando, parecia estar inconsciente. O anjo desviou da lança.

- Olhe só.....uma lança do submundo....Seria você um necromante ?. - O anjo indagou, olhando pra mim de forma sarcástica.

Permaneci em silêncio, não sei o que foi aquilo....Não sei como desferi aquele golpe, mas seja como for, eu senti uma grande onda de poder vindo daquela lança.....Seja como for....aquilo havia me deixado muito....Mas muito fraco....

Cai no chão, sem conseguir movimentar um dedo, olhei para o anjo mas minha vista estava começando a ficar embaçada....

- Não tenho mais tempo á perder com vocês, preparem-se para a morte!!!. - O anjo gritou, erguendo sua lança que começava a radiar uma luz imensa.

Mas Gabi estava se levantando...Logo olhou para todos, olhou para o corpo de Luchi, pegou seus punhais e os encravou no chão. Depois estendeu os braços, olhou para o anjo, sorriu e disse:

Não é a nossa hora!!!.

Nossos corpos começaram á ser envolvidos por uma aura branca e, do nada, não estávamos mais no campo de batalha, pareciamos estar em algum lugar completamente diferente, não havia mais luz, era noite...Meu corpo estava fraco demais para distinguir o lugar...Vi o corpo da Gabi cair no chão e acabei caindo em um sono profundo....





[ht]

Nenhum comentário:

Postar um comentário