quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Uma Pequena Mensagem

Ola leitores do Pensamentos Paralelos, inicialmente, gostaria de pedir desculpas pela ausência de postagens da continuidade de Colera de Deus. Tive motivos de força maior que me afastaram temporariamente do blog. Mas agora estou de volta, essa semana voltarei á postar a obra Colera de Deus, começando pelo capitúlo oito: Chapter VIII - Labirinto. Espero que compreendam minha ausência e que gostem da continuidade...Meu tempo afastado me deu pensamentos suficientes para preencher o vacuo que ficou nesse meio tempo....Quanto aos posts:

- Serão feitos semanalmente todo domingo, tendo apenas adiantado o Capitúlo 8, qualquer mudança na data de postagens será por imprevistos. -


Agradeço sua atenção.


Grixis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário