segunda-feira, 4 de maio de 2009

Anjo De Sangue: Capitulo II - Omega

O helicóptero logo pousou na Academia Omega, uma das cinco grandes academias do Continente Mistico. Existem um total de 30 academias basicas no nosso continente, lá somos treinados desde criança para aprender a controlar nossos poderes e instintos. Quando terminamos os ensinos das academias basicas, temos de seguir para uma das 5 grandes academias: Alpha, localizada no sul do continente. Beta, localizada no norte do continente. Sigma, localizada no Leste do continente. Omega, localizada no Oeste do continente e Esper, localizada no centro do continente. Esper é a unica academia que escolhe cuidadosamente quem entrará nela ou não, por isso, a procura para entrar em Esper é muito grande, muitos de nós se esforçam ao maximo para conseguir ingressar em Esper. No meu caso, eu não me esforçei para ingressar em Esper, pois não gostaria de seguir metodos rigorosos como os dessa academia. Preferi ingressar em Omega, ou melhor, fui convidado a entrar nessa academia.

Ao sairmos do helicóptero, a equipe medica moveu a maca do Lycan para a enfermaria. Eu fui para dentro da academia, percebia algumas pessoas me observarem, mas não me importava. Segui em direção ao elevador e apertei o botão para ir ao 5º andar. Enquanto esperava o elevador chegar até lá, eu encostei na parede e respirei fundo, esperei pacientemente o elevador subir...3º.....4º.....5º. Chegou...

Sai do elevador e segui reto, abrindo o portão da sala de Richard, que estava me aguardando anciosamente.

- Sente-se, Nero. . - Richard disse.

Me aproximei da cadeira em frente á mesa de Richard e me sentei. Richard é um dos fundadores da Academia Omega, e um dos sete representantes que participaram da reunião que criou o Contrato de Maelstrom. Ele foi também um dos estrategistas que mais participaram da Grande Cruz, nome dado á guerra letal entre nós e os humanos antes de começarem os acordos de paz.

- Como foi lá ?. - Perguntou Richard, com um sorriso estampado no rosto.

- Como qualquer outra missão contra um Lycan selvagem...dê um isca e ele irá correndo para ela. - Respondi com um tom de vóz frio.

O sorriso de Richard estava mais perceptivo, eu conhecia aquele sorriso desde que entrei na academia. Richard sabia o quanto eu era diferente dos outros e esse foi um dos motivos dele ter me convocado para a academia.

- A equipe medica irá cuidar do Lycan, creio que ele dará um ótimo aluno se controlado. Richard comentou com um tom de voz suave.

Eu o olhei com uma postura séria. Havia algo por trás disso, antes de eu ir para a missão, Richard havia dito que queria falar comigo na volta.

- Não foi para isso que você me chamou aqui, o que você quer ?. - Perguntei.

Richard se levantou da cadeira, olhou para a janela, respirou fundo e deu a notícia:

- A Igreja irá mandar dentro de sete dias um mensageiro para cá, ela irá analisar se há alguma possibilidade de fazer uma unificação, isso daqui a dez anos ou menos. De fato, você é diferente de todos aqui, isso poderá chamar a atenção, mesmo tendo colocado você na nossa ficha como ''Vampiro'', todos nós da Academia sabemos que você é muito mais que isso. Por isso iremos transferi-lo para a Academia Sigma ao leste. você continuará a ser designado como vampiro por lá, terá a mesma ficha que teve aqui.

- ....Quando devo partir ?. - Perguntei com um tom de vóz sério.

Eu já sabia que quando algo desse tipo fosse acontecer em Omega, eu teria que sair de lá para evitar caos e tumulto. Eu só estava esperando acontecer, e parece que finalmente acontecerá.

- Você irá partir daqui á três dias, você ja está ingressado em Sigma, sua vaga está garantida. Creio que o receberão como nós o recebemos aqui. - Ele respondeu, encostando a mão no meu braço continuou a falar:

- Você com certeza foi um dos melhores alunos da academia, seu potencial é definitivamente fantástico. Sentirei sua falta, Nero...

Por quê ele diria que sentirá falta de mim ?, ele ficou impressionado comigo por ter altos poderes, por ser o único sobrevivente da minha legião....Por isso ele teve este apego por mim, não por amizade. Eu me levantei da cadeira e segui em direção á porta, me virei para Richard e disse.

- Não creio que você sentirá falta de mim.

Richard me olhou de forma estranha, então segui para o primeiro andar e fui para meu quarto. Tirei a camisa e liguei o laptop para pesquisar sobre Sigma....O local me parece ser uma academia com os mesmos metodos que Omega usa, só que o ambiente parece mais leve, mais tranquilo....Isso é bom para mim. Estou cançado, acho que seria melhor descansar um pouco. Desliguei o laptop e me deitei na cama, me virando para o lado esquerdo, olhei para a janela e vi a lua cheia....Ela parecia estar tão bela hoje...


Acordei ás seis horas da tarde, me levantei e peguei meu uniforme de treinamentos no armario, o vesti e segui em direção á sala de treinamentos. Lá, ativei os hologramas e começei a lutar contra eles usando minhas capacidades de vampiro. uma vez que eu me finjo ser um vampiro comum, tenho de aprimorar minhas habilidades. Me divertia fazendo isso, me distráia. Em meio a meu treino, Sybil, a responsavel por supervisionar os treinos entrou na sala. Parei o treino para não acabar afetando ela.

- Tenho uma coisa pra você. - ela disse.

Me posicionei proximo a ela e perguntei:

- O que seria ?.

Ela retira de seu bolso uma carteirinha com o emblema de Sigma: um olho dourado cercado por rosas vermelhas.

- A sua carteira de identificação em Sigma, Richardme pediu para lhe entregar isso. - Ela respondeu.

Eu segurei a carteira e abri. Todos os dados estavam corretos.

- Obrigado. - Disse por educação.

Depois olhei para o teto, cujo era transparente e observei a lua novamente...Ela estava avermelhada, profundamente avermelhada....É....acho que hoje a Lua irá sangrar....



[ht]

Um comentário: