domingo, 3 de maio de 2009

Discipulo e Mestre II

Eram duas da madrugada, estavamos hospedados em um pequeno hotel de uma pequena cidade na costa leste. Meu mestre estava dormindo no quarto e eu estava na sala, estudando alguns livros arcanos....Não me sentia satisfeito com os poderes que tinha criado...A manipulação não me agradava mais, procurava algo mais forte, algo que me fizesse sentir o poder fluir.

Os livros mostravam uma serie de formas de usar poderes extremos de varios tipos de estilos arcanos, todos eram definitivamente incriveis. Mas....como eu poderia usa-los sem modificar os meus metodos ?

Quanto mais livros eu lia, mais essas conclusões ficavam dificeis de se descobrir, então parei para repensar um pouco. Resolvi estudar os metódos antigos usados há milênios atrás e encontrei uma analise sobre um feiticeiro que fez aquilo que eu estava querendo fazer....Meus olhos brilharam ao ver os metodos dele....Mas a pergunta ainda permanecia: Como fazer isso nos meus metódos ?.

Eu caminhava de um lado para o outro da sala procurando a resposta. Haviam metodos mais conhecidos porém muito vulneraveis, e eu não queria fazer uma técnica tão vulneravel, eu queria algo que tornasse a situação pelo menos de igual para igual.

Minha cabeça se perguntava ''O que posso usar ?'', ''Existe algo da nossa geração que permita-me usar este metodo ?''...Até que finalmente, percebi uma magica em especial....Para testa-la, resolvi sair do hotel e seguir para um cemiterio próximo ao hotel, pois lá haveriam almas suficientes para eu testar a minha hipótese.

Chegando no cemitério, começei a caminhar pelo local, observando o numero de almas no lugar: eram suficientes para meu teste. Então fui até o grande corredor do local, parei por lá e começei a absorver energias de Água, Fogo e Trevas....os três elementos do qual eu me especializei desde o inicio. Logo sentia os espiritos do cemitério ganharem forma fisica, eu já esperava por isso, foi um dos motivos que escolhi testar isso no cemitério. Logo via fantasmas de cavaleiros na minha frente á uns 3 km de distância, logo virão me atacar e eu ja tenho energia suficiente para me defender.

Os fantasmas corriam em minha direção, ao chegarem próximos, desintreguei eles. Ainda não tenho energia suficiente para fazer meu teste. Logo vinham mais fantasmas, comecei a materializar criaturas para me defender...Isso fazia parte do meu plano, em meio as criaturas, materializei um em especial....Um que me traria a outra parte do meu plano.

Tanto minhas criações como os fantasmas estavam se destruindo, forçei a alma de algumas das minhas criações a voltarem a vida para continuarem meu plano, mais almas vinham para o cemitério....Agora só falta uma coisa......Um pouquinho mais de fogo...

Comecei a absorver energias de fogo e trevas, nesse meio tempo eu via um exército de cavaleiros fantasmas se aproximando e isso era tudo que eu precisava....Se desse certo eu saia vivo, se falhasse, seria morto. Comecei a fazer as almas do cemitério virem pra minhas mãos, e as transformei em uma neblina avermelhada que rondava todo o local....A tropa começava a correr em minha direção. abri um sorriso.

- Meus anjos...acordem de suas tumbas. - eu disse.

Nesse momento, das lápides sairam 4 anjos com asas brancas e pretas e começaram a ceifar cada um dos fantasmas rapidamente, eu olhava aquilo orgulhoso do meu feito. logo não haviam mais espiritos no local e meus anjos estavam lá de pé ao meu redor. Logo ouvi aplausou, quando olhei para trás, meu mestre estava batendo palmas

- Boa técnica, soube como aproveitar suas energias para chamar esses anjos. Usou os magos zumbis para trazer as almas deles para cá e logo depois criou uma neblina de almas para que eles voltassem a vida. estou admirado. - o mestre disse.

- Obrigado, mas como você soube que eu vim para cá ?. - Perguntei

- Eu senti as vibrações da sua energia se manifestando pelo cemitério, dai resolvi vir e observar tudo. - ele respondeu.

- Acha que estou ficando a nivel de ser bom o suficiente ?. - Resolvi perguntar.

- Para o que você é sim, mas não para vencer alguma competições. Os que vencem competições vivem disso, passam todos os dias o dia todo trabalhando suas magicas, vendo cada uma de suas fraquezas e as preenchem, preparam tudo para serem os melhores e terem fama mundial. Eles esquecem de tudo, familia, amigos e começam a viver só por isso. Se tornam maquinas de batalha. Não creio que você queira isso pra você, então, faça as suas magicas de um jeito que o satisfaça, e não de um jeito que seja para vencer competições de arcana. - ele respondeu, com um tom de voz sério.

- Entendi... - Respondi.

Realmente não há como eu tentar vencer competições arcanas, acho melhor me manter apenas como um praticante. Eu e meu mestre observamos o sol , os anjos voltaram para onde vieram.
Ainda tenho muito o que aprender, mas estou satisfeito com o que ja sei... Irei até onde eu estiver satisfeito comigo mesmo, sem o menor intuito de ser o melhor...Essa é uma promessa que faço para eu mesmo.


[ht]

Nenhum comentário:

Postar um comentário