sábado, 2 de maio de 2009

Lótus Negra

Houve uma época da qual costumavamos olhar para o nada e vivermos em pensamentos e incertezas...Coisas da qual jamais diriamos se não houvesse nada que nos impulsionasse a dizer....

Eu tinha certeza, naquela epoca eu estava disposto a ficar nessa brincadeira para sempre, os dias em que estavamos sozinhos em um lugar de acesso nem tão permitido mas que sempre acabavamos por lá mesmo...Por que ?...Sinceramente, eu não sei...

Tudo aquilo era como uma Lótus Negra: Raro, belo e extremamente precioso...Algo que valor é inestimavel. Mesmo atravez dos maiores silencios, palavras eram percebidas, pensamentos principalmente....Eu tinha certeza do que estava fazendo e das consequências que isso poderia me trazer. Sabia que aquilo podia me destruir como podia me dar algo do qual me era um sonho desde que tudo começou...

Não demorou muito tempo para que algumas verdades viessem a tona....Que viver isso de forma intensa não seria possivel tão cedo. Algo que eu ja sabia desde o começo e, portanto, estava preparado...Porém, uma escolha dolorosa tinha que ser feita.... Ou abandonar esse paraiso, ou ter a possibilidade de acabar sendo a causa de sua queda.... Foram muitos dias, muitas horas, muitas semanas tentando achar alguma solução menos dolorosa... Para no fim, a unica solução ser abandonar tudo por um tempo...

Falar, definitivamente era mais facil do que agir....Até hoje lembro muito bem de como o primeiro dia amargurava minha alma. A dor era forte, muito forte....chegando em casa eu havia me estirado na cama e caindo num sono profundo para esquecer o sofrimento.

Esse sofrimento, felizmente (ou infelizmente) não durou muito: acabamos por nos reaproximar de novo....Tudo aquilo era forte, sincero e real demais para que acabassemos nos conformando com a destruição do que, na epoca, auto denominei como ''My Paradise''. Acabamos por tentar descobrir outras soluções...Sem sequer imaginar o quanto essa procura por soluções estava me tornando alguem que eu não era e não sou: Alguem sedento por ter cada vez mais poder. Primeiro pecado...

Não demorou muito até que você definitivamente me levasse ao topo do meu paraiso pessoal, o seu calor confortava cada vez mais minha alma em momentos que tudo parecia muito tenebroso....A consequência disso foi ter me tornado dependente de você na época....acabei tornando de você a unica cura que eu tinha para todas as minhas dores....Outro grande pecado que jamais deveria ter sido feito. Acabamos por tomar a decisão mais perigosa, mas aquela que nossas almas queriam, não estavamos pensando se aquilo era certo ou errado....Estavamos fazendo aquilo que queriamos fazer...

No começo tudo parecia perfeito, ou nem tanto... Começei a seguir meus impulsos mais do que o normal, acho que deixei minhas emoções tomarem conta de mim, esqueci que o garoto por quem você se apaixonou era o que usava ambas cabeça e coração....Ter seguido mais ainda minhas emoções fez com que meu desejo por ti aumentasse cada vez mais a cada momento: Terceiro pecado.

Houve uma época da qual tudo no meu mundo fechado estava desmoronando... Me corrompendo com ódio....Ódio que misturado com a minha ganância e com a minha dependência por ti me tornará aquilo que você passou a odiar e a desprezar aos poucos..... Quando nos reencontramos, creio que você e todos ao nosso redor perceberam que eu não era mais o mesmo....Minha sede por poder tinha aumentado, eu ultrapassei os meus limites morais em ordem de me testar cada vez mais, nesse processo até ferindo uma pessoa muito querida tanto pra mim quanto pra você. Quarto pecado.

Por dentro, eu percebia você cada vez se afastando mais de mim por motivos tão claros que eu não conseguia enxerga-los na minha frente. Podia passar milhões de coisas na minha cabeça, mas a mais obvia eu não enxergava: isso tudo era culpa minha. Fiquei obscecado por tudo, principalmente coisas relacionadas a você.... Esqueci de tudo...meus ideais...meus principios...até mesmo minha sanidade...

Acho que o fim disso tudo foi o mais provavel......Acabamos colocando um fim nessa historia....O fim dessa historia também era o fim do meu mundo e das minhas forças. Foram meses e meses em um poço de dor e sofrimento desnecessario....


Essa historia e o seu amor foi uma Lótus Negra da qual eu arranquei petala por petala até não ter mais nenhuma para arrancar.

Quando esqueci você...? Simplesmente não esqueci, Você para mim agora é só um fantasma de um passado que nunca mais voltará...Memorias que querendo ou não, permanecerão na minha cabeça até o dia em que eu encontre algo que preencha isso....Vejo que deviamos ter seguido o caminho mais doloroso no começo de tudo....teria evitado tudo isso...meu medo de perde-la havia me tornado um ser obscecado e cruel. E demorou muito até eu voltar ao meu verdadeiro eu...Não me pergunte como estou de volta porque nem eu sei....

Mas sei que agora estou livre de você e dos meus fantasmas....Tenho minha consciência de volta...Tenho tudo que eu tinha antes de todo esse caos...De tudo que perdi, só não tenho você agora...E não sinto falta disso...Estou bem como estou agora....Ganhei minhas asas de volta e fui para um lugar tão longe que você não perceberia...E mesmo que suas memorias estejam comigo, elas são apenas uma lição de vida...


[ht]

Nenhum comentário:

Postar um comentário