sexta-feira, 1 de maio de 2009

Anjo de Sangue: Capitulo I - Missão

Deserto do Saara, são 02:00 AM, uma madrugada de céu estrelado, com neblina em todo o deserto. Estou aqui aguardando calmamente, sentado em uma pedra...minha isca está nas ruinas mais proximas ao leste: carne humana, isso com certeza irá atrai-lo até lá e, então poderei fazer o que me foi ordenado.

Logo sinto a presença dele se aproximando e vejo sua sombra correndo em direção ás ruinas...''chegou a hora'', pensei. Segui para as ruinas e logo me deparei com a cena que esperava ver: Um licantropo selvagem se deliciando com a carne humana que deixei nas ruinas para atrai-lo. Definitivamente, isso é uma cena despresivel de se ver...vai contra todas as nossas crenças e contratos de paz que fizemos com a humanidade.

O Lycan virou seu rosto e olhou nos meus olhos...Vejo no olhar dele um instinto selvagem, faminto, sedento por mais carne, logo ele sentirá meu cheiro e tentará me atacar.

- Então é assim que os selvagens agem... - disse.

O Lycan correu em minha direção rapidamente, tal como previa. Me limitei a por minha mão esquerda para trás e me desviar dos golpes deste ser feroz. Percebia em cada movimento dele que, se domado, ele voltaria a seu estado natural...seus golpes estavam lerdos demais para ser de um 100% selvagem, assim como não vejo grandes poderes nele...Acho que devo poupar a vida dele, pode dar um bom membro para a Academia.

Desviei de mais um golpe dele e impulsionei minha mão esquerda em direção ao seu peito, perfurando-o. Sentia o sangue dele escorrer pelas minhas mãos e logo cheguei a seu coração, começei a congelar sua corrente sanguinea, enquanto o fazia, olhei para os olhos do Lycan....eles refletiam todo o sofrimento que eu estava causando....um sofrimento necessario para o futuro dele e da nossa nação.

- Apesar de estar tão feroz e incontrolavel agora, ainda sinto sua sanidade bater no seu coração...por isso, eu o darei uma nova vida. - disse enquanto paralisava seu coração.

Tirei minha mão do peito da fera, que caiu no chão e voltou a forma humana. peguei o lenço que guardo no meu bolso e o usei para limpar minha mão esquerda, que estava enxarcada de sangue. Depois, peguei um dos braços do lycan congelado e o arrastei para fora da ruina, apoiando-o numa pedra logo depois. Tirei do bolso do meu sobretudo um celular e o abri.

- Missão cumprida, o feroz foi detido e está paralisado, estou nas ruinas do ponto 3B. - Disse para a pessoa do outro lado do telefone, com um sorriso discreto.

Logo depois, me apoiei em uma pilastra e começei a olhar para o céu estrelado, realmente o ceu está lindo. Passaram-se 10 minutos e começei a ouvir o som do motor de um helicoptero, olhei para a esquerda e vi o helicoptero da Academia se aproximando. Os holofotes do helicoptero me avistaram e aterrisaram em frente ás ruinas. Dele, sairam três agentes da Academia, um deles carregando uma maca, os três seguiram em direção ao Lycan para coloca-lo no helicoptero. O piloto do helicoptero saiu

- Ele ainda está vivo, eu congelei seu coração. - disse para o piloto

- Entendido, chegando na Academia iremos cuidar dele. - respondeu.

Segui em direção a entrada do helicoptero.

- Sr. Nero. - disse o piloto. Virei meu rosto em direção e ele.

- O Sr. está bem ?. - Perguntou.

- .....Sim. - Respondi com um tom de voz frio. Entrei no helicoptero e me sentei em um dos assentos da mesma. Os agentes colocaram o corpo do Lycan na parte de trás do helicoptero, o piloto entrou em sua cabine e seguimos para a Academia Omega.

Ja se passaram 7 anos desde que o Contrato de Maelstrom, cujo leis serviram para ajudar na convivencia entre nós e os humanos. Essas leis definitivamente favorecem muito os humanos, deixando sobre nossa nação qualquer responsabilidade de danos causados por nós em territorio humano, mesmo que sejam causados por selvagens, cujo são aqueles que deixaram seus instintos falar mais alto que seu raciocinio. Esses tem dois destinos: ou são controlados ou são mortos. Porém, foi a forma que encontramos de conviver pacificamente com a humanidade, principalmente com a Igreja, cujo nos condena tanto e nos veem como ''aberrações'', a ponto de haver uma epoca em que começaram a nos caçar com o intuito de acabar conosco...mesmo sabendo que não poderiam fazer isso sem o uso da Magia Arcana, que também foi proibida pela Igreja. Mas afinal, por quê estou pensando nisso...?, não faz sentido pensar nessas coisas, o contrato ja foi feito á muito tempo. é melhor eu apenas me concentrar no futuro... Só o que fiz foi cumprir a parte da minha nação no contrato.

Logo o helicoptero chegou na Região Omega, na parte sul do Territorio Mistico, em 20 minutos estaremos na Academia. Fechei meus olhos e esperei até o helicoptero chegar na Academia.


[ht]

Nenhum comentário:

Postar um comentário