terça-feira, 5 de maio de 2009

Assassino de Aluguel

Me levanto do sofá...visto meu casaco de couro, coloco a pistola dentro da bolsa e pego minhas chaves. Abro a porta do meu quarto do hotel e vou para a rua, seguindo pelos becos escuros e frios dessa cidade vazia. Lembro-me da minha infância nesses momentos. eu ficava no sótão olhando o movimento dos carros, essa cidade ainda me parece a mesma cidade vazia.

Me pergunto quando quis começar essa vida e porque. Ja faz tanto tempo desde a primeira vez que apertei um gatilho e acabei com a vida de alguem... Dai, acabei descobrindo nisso uma forma de ganhar a vida...Acabei por virar um assassino profissional. Tudo nas negociações dependem do alvo: um cidadão comum tem o preço de 1800 euros. Alguem mais conhecido tem o preço de 4000 euros. Já para matar uma grande personalidade, como um politico, eu cobro até 500.000 euros.

Hoje, estou aqui apenas para matar um cidadão comum...por exatos 2000 euros....Uma vida humana realmente vale 2000 euros...?. Não vou julgar o que é certo ou errado, esta foi a opção que preferi seguir então vou até a morte com ela.

Finalmente cheguei aonde queria: Uma das boates mais conhecidas da cidade, meu alvo sempre vai lá toda sexta-feira nesse horário. Ele ja deve estar lá dentro. Resolvi entrar no local, me sentei numa mesa e observei quem estava lá. logo direcionei meus olhos para a pista e lá estava o meu alvo: Charles Morrisson, 23 anos, originalmente nascido nos EUA e vindo de uma familia classe média. Fui contratado por James Denson para matar Charles...Motivo: Charles namora a filha de James, Melissa, e James não classifica Charles alguem que realmente seja digno de sua filha. Porém, a morte de Charles é a unica solução que ele encontrou para se livrar desse homem que ele denominou como ''uma praga na familia''. Foi um dos motivos mais idiotas que ja ouvi, mas bem, não fui contratado para questionar ordens e sim para cumpri-las.

Discretamente coloquei o silenciador na minha pistola e me juntei á multidão para me aproximar de Charles, no caminho, coloquei meu capuz e óculos escuros, assim ninguem me identificaria com facilidade. Em meio a todo o tumulto eu consegui ficar perto o suficiente de Charles.

- Há uma coisa que você precisa saber sobre sua namorada.- Disse a ele.

- Do que você está falando ?.- Ele respondeu.

Me virei para ele e disse.

- Ela está o traindo neste exato momento com outro homem numa rua próxima daqui, venha comigo e eu lhe mostrarei.

Charles parecia ter ficado tenso e desconfiado com o que eu disse.

- Impossivel, eu não acredito que ela faria isso .- Ele retrucou, tentando defender Melissa.

- Você realmente acredita no que ela diz...?, venha comigo e lhe mostrarei que tudo isso é uma grande mentira da parte dela.- Trepliquei

Charles ficou em silêncio por alguns minutos e depois disse:

- Então me mostre onde ela está.

Consegui convence-lo...Isso tornará meu trabalho menos complicado. Levei Charles até um beco sem saida próximo á rua da boate, onde eu disse que ela estaria.

- Parece que ja foram embora. Disse para Charles.

Charles parecia frustrado e seguia de volta para a rua. Nesse mesmo momento eu apontei minha pistola na cabeça dele e apertei o gatilho. A bala acertou em cheio, como prova, peguei minha câmera digital e tirei uma foto do cadaver. Peguei um taxi e segui em direção ao apartamento onde James mora. Chegando lá, apontei minha pistola e abri a porta. James ja estava me aguardando com o dinheiro nas mãos. Coloquei as fotos sobre a mesa

- Agora ele está morto, espero que saiba consolar sua filha. Eu disse para James.

- Ja providenciei cuidados para isso, aqui está os dois mil euros. Ele respondeu, jogando o bolo de notas em minha direção, cujo peguei com a mão direita.

Começei a contar nota por nota...sim....estava certo.

- Agora suma daqui!. Ele disse.

Peguei minha pistola e meu casaco e sai daquele lugar, voltei para meu quarto no hotel e fiquei olhando a cidade pela janela....Pensando sobre o fato de mais uma vida ter sido desperdiçada por troca de dinheiro...O que me faz pensar que dinheiro é uma maldição sem fim.....Bem, não devo pensar nisso, daqui a tres dias tenho mais um trabalho a fazer....

[ht]

Nenhum comentário:

Postar um comentário