terça-feira, 12 de maio de 2009

Terra da Noite Eterna

..Imagine viver em um lugar onde é sempre noite

...E que a cada noite, um mundo novo e uma vida nova se começem, um dia você é um, no outro, já não é mais., algum rodizio de almas,

...Um rodizio de almas que modifica as pessoas completamente. Onde se veem almas vagando, iluminando os lugares...Uma noite sem luar.

...Algumas almas malignas, outras tão boas quanto o propio Deus. Um dia Deus no outro Demonio. Uma noite sem luar, uma noite tão vaga, tão eterna pra quem sofre . Morrer aqui, não é saida, nem escolha...É fato.

...Como uma eterna maldição, um lugar esquecido no destino....

...Um lugar para eternos já mortos, pra almas descansarem ou para pagarem por maldades que um dia cometeram? Inferno ou Céu?

...Nenhum dos dois. Apenas um mundo para almas que não tem descanso, almas pecadoras., almas sem destino...

...Almas vazias. Aonde matar, não tem significado nenhum, pecar já não importa mais. Pois já não tem um Deus para serem perdoados.

...Provavelmente um mundo construido pelo sofrimento...Do qual Deus eliminou o Sol para que vivessem na eterna escuridão interna. Um lugar sem lideres, sem lar...Atormentado por fantasmas do passado de seus habitantes...Dos espiritos daqueles que ceifaram sem o menor remorso. Os atormentos de suas mentes logo ganham vida lá para que possam sentir o sofrimento até desistirem de viver .

...Desistir de viver ou simplesmente se tornar seu próprio e único medo, se tornando então imortais em lugar que os levaria á morte. Vampiros das sombras, comensais da morte.

...Anjos que perderam suas asas e se renderam ás trevas em uma busca por um unico vínculo com aquilo que conheciam como vida...

...Apenas os fortes conseguem continuar ali, sem liberdade, sem vida, sem asas, são apenas escravos das trevas, que tem que se sucumbir aquele vinculo ridicúlo com as trevas interiores para poderem continuar vivos, por laços.

Um vincúlo com a vida que desejavam ter mas da qual lhe foram recusadas. Inumeros pedidos ao desconhecido para que o sol voltasse á iluminar aquele lugar....pedidos sem respostas.... Pois ninguem jamais os ouviram.

As trevas então, sugavam mais e mais a sua vitalidade os fazendo sucumbir aos pedidos absurdos por dor e magoa, ali restando então, apenas ódio e rancor. Almas de mais tempo ali, já não aguentavam mais e acabavam virando o sacrificio da noite de hoje.

...E então logo algo irá consumi-los...O Julgamento Final será feito um dia ?

...Algo que só a morte poderá nos explicar... ...No dia em que houver justiça em sua propria alma, ele será rezervado somente a você, deixando o lugar, rezervado á proximas almas vazias.

...E essas proximas almas vazias provavelmente verão os restos mortais dos que 'viviam' naquele mundo e logo despertarão uma nova sensação nos corações deles: Desespero mutuo... Mas não durará muito tempo, em breve algo roubará os corações deles.

Se assim for, viveram como escravos da escuridão eternamente. Sem voz, sem visão, apenas com algum tipo de massa que encham seus cerebros inuteis.

...Logo depois, passarão a se esquecer do que é vida. Viverão como escravos de si mesmos e de suas lamentações infinitas...

...Isso os faz serem esquecidos de almas que os lembravam, assim, um ciclo continuará eternamente...

...E isso nos faz ver como é bom viver e como não devemos nos deixar cair na escuridão de uma alma vazia...

...E sim encontrarmos a luz que o vazio nos trás. Aprendermos a controlar nossa escuridão e transforma-la em uma luz que nos guia....

...Seremos então, eternos. E nossas asas nunca nos deixaram cair em um mar negro, graças ao equilíbrio interno entre o bem e o mal...

...Bem e Mal. Duas forças opostas que se misturadas em perfeito equilibrio, nos tornam seres perfeitos.Mas de fato, jamais seremos perfeitos...O bem e o mal são dois pesos em uma balança que se modifica a todo instante....

Somos vulneráveis a essa balança de extrema injustiça, mudando a alma a cada noite que se passa, nunca seremos perfeitos... Nunca iremos escapar da justiça das trevas.

Mas podemos, nessa justiça das trevas, retomar nossas asas e renascermos de volta para um mundo ensolarado e reinado por sonhos infinitos...

...Então o que nos resta, é sonhar.

...Sonhar um sonho sem fim...

[ht] & Maah

Nenhum comentário:

Postar um comentário