quarta-feira, 6 de maio de 2009

Anjo de Sangue: Capitulo III - Sangria Lunar

- Você me dá permissão para usar uma das nossas aeronaves para seguir para as ilhas ao norte daqui para que eu possa fazer a Sangria Lunar ?. Perguntei á Richard.

- ...Hoje ela está muito vermelha...Vá, mas tenha cuidado, podem haver selvagens por lá querendo fazer a Sangria também. Ele respondeu.

Corri em direção ao aerodromo e peguei uma nave de pequeno porte, seguindo em direção ao norte, onde há uma grande montanha, um ótimo ponto para fazer a Sangria Lunar. Enquanto pilotava a aeronave, olhei para o relogio dela: 21:00, perfeito, chegarei lá ás 21:30, preciso desse tempo para poder me preparar e para matar todos os selvagens que estiverem lá, sei que as normas dizem para tentar deter e se não conseguir, matar, mas a situação não me propõe a mordomia de deter selvagens.

Aterrisei minha nave nas proximidades da montanha, Peguei minha espada e desci da nave. Tudo parece calado por aqui, será que não há nenhum selvagem por aqui ?. Fui caminhando até o topo da montanha, tendo de seguir por pequenas cavernas escuras para chegar ao topo. Passando-se dez minutos eu estava no topo da montanha e ainda não reparei nenhum sinal de selvagens no local...mas por quê será ?.

Resolvi me sentar, Olhei para o relogio, ainda eram 21:52. Vou ter que esperar duas horas e oito minutos para poder começar a Sangria, é melhor eu ficar atento no caso de aparecer algum selvagem. Olhei para os cantos e ainda não havia percebido nada demais, parecia tudo bem quieto e bem frio....Acho que só me resta esperar. Olhei para trás e me deparei com uma tropa de anjos selvagens voando em direção á montanha...Hora de me divertir um pouco.

Eu me levantei e empunhei minha espada em direção á manada de anjos que se aproximava, finalmente um pouco de ação. Os anjos lançaram plumas laminosas em minha direção, dei um salto e desviei das penas, e as lançei de volta contra os anjos, porém com o dobro de potência da qual eles me lançavam....Menos uma manada de anjos selvagens no mundo, será que está por vir mais selvagens ?. Parei e olhei para os lados, não parece ter nada, mas é melhor eu me manter atento.

Olhei para o relogio, ainda eram 22:30, mais uma hora e trinta minutos esperando. Prendi minha espada levemente no chão e fiquei de pé, esperando o tempo passar ou que algum selvagem aparecesse....Bem, eu estava certo, logo sentia a presença de varios Lycans selvagens se aproximando. Empunhei minha espada e olhei para trás, me deparando com uns trinta deles na minha frente....Tudo bem, ja esperava por isso. Corri rapidamente em direção a eles e começei a manusear minha espada como se eu estivesse manuseando o vento, causava cortes profundos em cada Lycan pelo qual eu passava no caminho. Ao olhar para trás tinha menos da metade deles ainda de pé, mais ferozes do que nunca, todos pularam para cima de mim, me cercaram. Eu parecia estar encurralado, mas ja esperava por isso.

- ...O problema de Lycans selvagens....é que eles não sabem raciocinar.- Disse para eles.

Logo depois estalei meus dedos e a parte da montanha onde oito lycans estavam desabou, jogando-os em estacas de pedra gigantes que tinham numa das cavernas. Avancei contra os outros e os causei feridas profundas enquanto os lançava para fora da montanha. Acho que agora não há mais nenhum Lycan selvagem vivo nessa montanha. Olhei para o relogio novamente, eram 23:30, percebo como o tempo passa rapido quando não estamos parados. Resolvi me sentar novamente e observar a lua tão avermelhada. Comecei a dar voltas no local para passar o tempo.

O relogio despertou, eram meia-noite, a hora certa. Olhei fixamente para a lua e das minhas mãos materializei a Nemesis, uma espada cujo é feita do meu próprio sangue misturado com meus poderes, uma espada que existe dentro de mim, a apontei para á lua e começei a absorver o sangue que a lua escorria. Eu estava realizando o processo da Sangria Lunar... Em tempos periódicos, as almas dos que morreram na Grande Cruz seguem para a lua e despertam influência lá, fazendo-a jorrar um tipo de sangue pelo solo, esse sangue contém uma aura cujo afeta nitidamente nosso planeta, pois traz de volta a vida os corpos dos mortos, transformando-os em mortos-vivos. Para nós o efeito do sangue da lua é mais visivel, existem cinco raças entre nós: Anjos, Demônios, Vampiros, Lycans e Tritões, para qualquer uma dessas raças, o sangue da lua aumenta nossos poderes quando o absorvemos. Porém, essa alteração nos poderes também altera nos instintos, e muitos acabam perdendo o controle e se tornando selvagens que procuram mais e mais sangrias. O sangue da lua não causa este efeito em mim com tanta facilidade, por isso me encarrego de fazer a Sangria Lunar sempre que a lua começa a sangrar. Isso aumenta meus poderes nitidamente mas não afeta meus instintos...Apenas Richard sabe que eu faço as Sangrias, qualquer outro se perguntaria por quê eu não sou afetado nos instintos.

A lua voltou a seu estado natural, branca como neve...Mas...

- Ugh!.

Me ajoelhei no chão, esse poder é muito forte, preciso controla-lo...vamos lá.....Começo a preparar para liberar energia em excesso no meu corpo, respiro fundo....


- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!!!.- Gritei.

Uma grande bomba de energia foi lançada do meu corpo, destruindo a montanha inteira....Pelo menos agora me sinto bem de novo, muitas vezes a Sangria Lunar lhe deixa com excesso de energia, e é isso que aumenta os instintos...No meu caso, eu apenas libero essa energia. Fui caminhando de volta para a nave, abri seu cockpit e fui pilotando a aeronave de volta para Omega. Chegando lá, Richard me aguardava no aerodromo.

- Você está bem ?.- Ele perguntou.

- Sim, estou.- Respondi.

- Vá descansar, você deve estar exausto.- Ele replicou.

Eu segui para o meu quarto, onde desabei na cama....Há alguem batendo na porta, resolvi olhar para o relogio, são 14:00, me levantei, coloquei uma camisa e fui atender a porta. Era Sybil.

- Haverá uma assembléia dentro de trinta minutos, Richard me pediu para avisar isso.- Disse Sybil.

- Sybil, você me permitiria usar a sala de treinos hoje de madrugada ?.- Perguntei.

- Após a reunião conversamos sobre isso.- Ela respondeu.

- Tudo bem.- repliquei

Fechei a porta e voltei para a cama, ainda me sinto cansado, fiquei a olhar pro teto até cair no sono novamente.



[ht]



~~Visão do Futuro~~


''Eu não sei porque, mas ele me passava um ar do qual me fazia acreditar que ele era de confiança, alguem que me ajudaria á achar as respostas que procuro.

- Você poderia me levar até uma das Academias ?.- Resolvi perguntar''

Nenhum comentário:

Postar um comentário